NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cinco homicídios no fim de semana em Feira; uma das vítimas ainda não está identificada


A série de assassinatos do fim de semana teve início na sexta-feira, quando o jovem Danilo Silva, de 21 anos de idade, residente no bairro Caseb, foi morto com vários tiros nas imediações da Estação de Tratamento de Água da Embasa.
No sábado, três homicídios foram registrados. Uma das vítimas foi o jovem Morgan Edson Barbosa, de 26 anos de idade. Ele era mototáxi e residia no Feira X. Estava no interior do Bar do Lelis, na Pedra do Descanso, onde foi morto a tiros por dois homens.
O segundo assassinato do sábado ocorreu em frente à casa de shows Cabanas, no bairro Capuchinhos. Vítima de aproximadamente 20 golpes de faca, foi assassinado Nilton de Oliveira Sena, 28 anos de idade. Ele residia na rua Mercúrio, bairro Jardim Acácia. Segundo informações, ele tentou separar uma briga e acabou sendo atacado. Chegou a ser conduzido ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O autor do crime estaria preso.
O terceiro crime do sábado vitimou Eliomar Estrela, 26 anos de idade, residente no Parque Getúlio Vargas. O homicídio aconteceu no bar Carniça Drinks. Eliomar teria brigado com um homem, não identificado, que saiu do local e retornou armado, atirando enquanto o jovem se encontrava dançando no local. A ambulância do Samu demorou de chegar ao local. O rapaz foi levado em carro particular para o HGCA, mas acabou não resistindo.
No domingo, completando a relação de cinco homicídios, foi encontrado o corpo de um homem aparentando entre 55 e 60 anos de idade nas imediações da Fazenda Santo Antônio, próximo ao bairro Três Riachos, na BR 116 Sul. Ele trajava calça jeans e camisa preta. Apresentava ferimentos provavelmente provocados por disparos de arma de fogo.

fonte:tribuna feirense

foto:internet