NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Serrinha:Adriano Lima visita população carente do Bairro Cidade Nova

Neste sábado (30), a Prefeitura Municipal de Serrinha promoveu diversas ações solidárias no Bairro da Cidade Nova. O evento contou com as presenças do Prefeito Adriano Lima; da Primeira Dama do município, Marcele Lima; de Secretários; de diversos servidores públicos municipais; bem como dos moradores daquela localidade.

A Cidade Nova é um dos maiores bairros da cidade, e há anos carecia de atividades que visassem à promoção da cultura e ações de valorização dos habitantes locais.

Neste sábado, contudo, a Prefeitura de Serrinha, por meio de suas Secretarias, que agiram de forma integrada, levou à população local entretenimento e acesso a cartões do SUS e do Bolsa Família, vacinas, cortes de cabelo, ponto cidadão, práticas agrícolas, atividades recreativas e culturais.

No quesito saúde, o evento contou com a atuação de nutricionistas, dentistas e médicos de diversas especialidades, dentre as quais estava o prefeito de Serrinha, Dr. Adriano Lima, que prestou serviço de oftalmologia.
Os moradores do bairro se sentiram valorizados e prestigiaram o evento com muita alegria. Crianças, adolescentes, adultos e idosos puderam se divertir bastante e aprenderam por meio de palestra promovida pela representante da Polícia Militar, Sd PM Aline Maria, e da apresentação da peça teatral, que mexeu com a emoção do público presente, “Anseios”, realizada pelo grupo de teatro COTESP, dirigido por Alex Gama.

As ações foram realizadas com muita dedicação por todos os que se fizeram presentes e tudo foi comemorado tanto pela população local quanto pelos profissionais que se empenharam para fazer o melhor que puderam. Tais práticas serão mantidas continuamente durante toda a gestão Adriano Lima, o qual tem sido sensível às necessidades do povo do nosso município e tem trabalhado com afinco para atender a todos, priorizando aqueles que mais precisam.Fonte:ASCOM/PMS