NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Rui Costa assina duplicação da BR-415

Estou em Itabuna, na região Sul da Bahia, acompanhando o nosso governador Rui Costa no ato de assinatura para duplicação da BR-415, no trecho que liga Itabuna e Ilhéus, são cerca de 18 Km, por onde passam mais de 10 mil veículos diariamente.

O nosso governador correria destacou também uma série de obras e investimentos realizados na região Sul da Bahia pelo Governo do Estado. “Essa obra se soma à realização de sonhos de décadas, como o Hospital Regional da Costa do Cacau que vamos inaugurar agora em novembro, temos a nova ponte Ilhéus-Pontal que entregaremos no primeiro semestre do ano que vem, a Barragem do Rio Colônia, que vai regularizar a vazão do rio e garantir o abastecimento de água da região, portanto, nós temos muito orgulho e satisfação de realizar estas e outras obras com os municípios”, afirmou Rui.

Parabéns ao Governo do Estado pelos investimentos realizados na região Sul, o que demonstra o compromisso dessa gestão com o povo de Itabuna e região. Na oportunidade, aproveitei para reencontrar amigos e lideranças locais, companheiros que acreditam em nosso trabalho.Fonte:Deputado Gika(Facebook)