NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O SOMBRA: Berg da Aragom poderá ser 'traido' dentro do próprio partido

O SOMBRA demorou para sair da hibernação,e voltar para a vida dos 'MORTAIS'.O homem do além retornou com força total,e com a língua solta.Para nosso BLOG,o SOMBRA disse o seguinte:

VEREADOR JUNIOR BIGODE(verde)" As pessoas que colaboraram para elege-lo estão decepcionados com a falta de atenção dele.Conversa com Nicaninha,e Luciana,que eles te explicam melhor".

DEPUTADO GIKA LOPES:" Se o ex-prefeito Osni Cardoso tiver condição de se candidatar a Deputado Federal,Gika,será o nome do PT para prefeito em Serrinha.Ele não vai abandonar a politica ".
OBRAS:" Fiquei sabendo que o local onde seria construído o centro de abastecimento na cidade Nova,vai funcionar um ATACADÃO OU DEPOSITO DE CERVEJA".
BERG DA ARAGOM:" E preciso que ele fique esperto,tem gente dentro do seu partido pronto para neutraliza-lo.A intenção é escolher um outro nome para Deputado e até para prefeito na próxima eleição,deixando o empresário literalmente na mão".

SOLIDARIEDADE:"O partido vai mandar o vereador Jean,líder do governo na Câmara Municipal,entregar o cargo até Dezembro".Disse o SOMBRA.