NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Kanu indica retorno contra o Atlético-GO: 'Estou bem fisicamente' por Glauber Guerra

Sem jogar há mais de um mês por conta de uma sinovite no joelho, o zagueiro Kanu deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo entre Vitória e Atlético-GO, domingo (29), às 17h, no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta já treina normalmente e diz bem fisicamente. “Estou bem fisicamente, tive uma evolução boa. Vou continuar trabalhando para melhorar ainda mais até o dia do jogo contra o Atlético.

O mais importante é retornar 100% e confiante. Tenho trabalhado focando nisso”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias. O jogador ainda pregou respeito ao Atlético-GO, que ocupa a lanterna no certame.

 “Vamos respeitar o Atlético, que vem para o tudo ou nada. O jogo é muito perigoso. Precisamos vencer de qualquer jeito para deixarmos o Z4 e não voltarmos mais para ele. Estamos confiantes e trabalhando para isso”, finalizou. Com 33 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição no Brasileirão. Fonte:Bahia Noticias