NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Apoiado por embaixadas do Bahia, Sant'Ana agradece: 'Vou estar sempre próximo'

Marcelo Sant'Ana não vai ser candidato à reeleição no Esporte Clube Bahia. Os grupos de situação, inclusive, já definiram Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz como candidatos à presidente e vice para o pleito, marcado para o dia 9 de dezembro. Na última semana, o atual mandatário recebeu uma carta aberta de algumas embaixadas do clube, que mostraram apoio e pedidos por uma nova candidatura (confira aqui).

Durante a assembleia geral de sócios no último sábado (28), Sant'Ana agradeceu pelo apoio dos grupos. "Sempre pesa um pouco. Isso para mim é um cenário novo. Não convivi com apoio em todos os momentos. Tive apoio da base política, com doação, vários torcedores me apoiaram, mas de uma maneira tão nítida não tinha visto.

Sempre foram mais cobranças, alertas e críticas. Mas temos que ter equilibrio. Temos que ter tranquilidade e o que o nosso grupo tem buscado é o melhor para o Esporte Clube Bahia. Nunca pensei em me beneficiar como pessoa e isso é o que é mais importante", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O presidente tricolor encaminhou um vídeo para as embaixadas reiterando o agradecimento, falando em tom de despedida. "Obrigado pela carta, pelas manifestações e apoio. Estou muito sensibilizado com tudo que vocês tem feito... Nos próximos dias vamos ter uma definição de família, que tem pesado, mas vou estar sempre próximo. Sempre que precisar, eu sempre estarei à disposição do Bahia", declarou. Fonte:Bahia Noticias