NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Agenor não descarta pagar ‘bicho’ para escapar da degola, mas ressalta: 'Ninguém pediu'

O Vitória não descarta recompensar seus jogadores com o famoso “bicho” caso o objetivo de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro seja alcançado. Atualmente, o time Rubro-negro ocupa a 17ª posição no certame com 33 pontos. Agenor Gordilho, presidente em exercício da agremiação, garantiu que nenhum atleta pediu incentivo financeiro nesta reta final. Porém, ele estuda utilizar “o velho expediente” para que a equipe possa evitar a queda. "O grupo não dá trabalho, é um grupo focado. Chega fora de casa, a gente faz partidas incríveis, estávamos invictos há sete jogos. Aqui também não falta disposição.

O que a gente fez foi incentivar eles para buscar o resultado também aqui em casa. Domingo [contra o Atlético-GO] nós temos um jogo decisivo. A gente quer que venham para cá despreocupados. A nossa torcida vai estar aqui, vai compreender que é hora de apoiar mesmo. Vamos para cima, vamos ganhar. Vamos partir para ganhar quatro dos oito jogos que faltam. Vamos atingir o nosso objetivo. No resto, o clube está em paz, ao contrário do que andam dizendo por aí.

O clube está tranquilo, saudável, se profissionalizando cada vez mais, estamos com uma consultoria de gestão de governança. Estamos atuando em todas as áreas do clube”, afirmou o cartola. “Sim [oferecer bicho], é também uma ferramenta. Tenha certeza que se nós acharmos, o Cleber Giglio [diretor de futebol] comigo, com Mancini, o financeiro... Até no último jogo, por eles não terem falado absolutamente nada a gente deu um algo a mais... Estamos tomando algumas providências dentro e fora de campo.

A gente está atento a tudo. E vamos ver, retomar essa mística do Barradão. Tenho fé”, emendou. Porém, ele voltou a falar que nenhum jogador tocou no assunto “bicho”. “Uma prova de como o grupo é focado é que jamais eles pediram nenhum tipo de incentivo financeiro para poder ganhar jogo. Eles consideram isso uma obrigação deles.

 Vocês acompanham o futebol e sabem tudo que eles estão dando. A bola vai entrar aqui. Vamos fazer valer o nosso mando de campo. Vamos reverter essa situação. Confio muito que a gente chegará lá”, finalizou. O duelo contra o Atlético-GO é domingo (29), às 17h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.Fonte:Bahia Noticias