NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Presidente do Bahia se diz triste com suposto caso de racismo no clássico Ba-Vi

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana se posicionou sobre o suposto caso de racismo ocorrido no clássico Ba-Vi, deste domingo (22), na Arena Fonte Nova. O jogador do Esquadrão de Aço disse ter sido chamado de macaco pelo atacante Santiago Tréllez, do Vitória, durante a partida, que terminou no triunfo do Tricolor por 2 a 1.

 "São episódios muito chatos, a gente sabe que um clássico é sempre muito difícil para os dois lados, o sangue fica muito quente. O Campeonato Brasileiro é extremammente complicado.

O Renê já pontuou o que ele entendeu como necessário. Claro que a gente fica profundamente triste. A gente é de Salvador, uma cidade em que a maioria é negra, tem todo um histórico de escravidão e dificuldades, de luta por superação, por reparação. Então, acontecer isso dentro de nossa casa, que é a Fonte Nova, que marcou o futebol baiano, é triste.

Mas, como o próprio Renê citou, a gente é maior do que essas situações, eu nasci no dia da consciência negra, em 20 de novembro. Então, vamos seguir o nosso trabalho, a gente tem um campeonato muito difícil e qualquer necessidade que o Renê Júnior tenha o Bahia está incondicionalmente ao seu lado nesse tema ou em qualquer outro tema", afirmou.Fonte:Bahia Noticias