NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 28 de outubro de 2017

Aliados antecipação de troca ministerial para destravar pauta no Congresso

Os aliados do presidente Michel Temer querem que a troca ministerial prevista para 2018 seja antecipada para 2017, ainda que sejam substituições pontuais. Líderes partidários da base e auxiliares do Planalto acreditam que as alterações podem destravar a extensa pauta de projetos de interesse do governo no Congresso.

Entre as propostas está um pacote de reajuste fiscal com impacto nas contas de 2018, como o adiamento do reajuste de servidores, aumento da contribuição previdenciária e tributação de fundos de investimentos exclusivos.

 O argumento da base que pressiona Temer é que a redistribuição de cargos apenas entre março e abril, como previsto, vai estender a insatisfação dos partidos aliados e inviabilizar a aprovação da agenda.

Apesar do argumento, Temer demonstra resistências á ideia de promover as mudanças ainda neste ano por receio de causar novos atritos em um momento que seu governo ainda recupera fôlego após a votação de duas denúncias da Procuradoria-Geral da República. Fonte:Bahia Noticias