NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 28 de outubro de 2017

Temer passa por procedimento cirúrgico nesta sexta para desobstrução da uretra

O presidente Michel Temer passou, na noite desta sexta-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por um procedimento cirúrgico de ressceção, ou raspagem da próstata, para a desobstrução da uretra. O procedimento durou cerca de duas horas. Temer se recupera na unidade de terapia semi-utensiva, sem previsão de alta. As informações são da assessoria do Planalto.

O peemedebista chegou à unidade por volta das 20h35 para realizar um exame chamado cistoscopia - que consiste em uma sonda que passa pela uretra e vai até a bexiga para descobrir o motivo da obstrução urológica.

No dia em que a Câmara votava a segunda denúncia contra ele, Temer passou por um desconforto urológico e foi internado às pressas, em Brasília, na quarta-feira passada. O hospital divulgou nota, no início desta noite, informando que o presidente deu entrada na unidade para "reavaliação e continuidade do tratamento urológico a que foi submetido em Brasília".

Os responsáveis pelo tratamento de Temer são o cardiologista Roberto Kalil Filho, médico pessoal do presidente, e o urologista Miguel Srougi. A equipe do hospital estava em alerta para a possível chegada do presidente desde a quarta-feira.

 Ele permaneceu por sete horas no Hospital Militar de Área de Brasília, onde passou por um procedimento para colocar uma sonda, que poderá ser retirada, a depender da avaliação médica. Apesar de ter recomendação de repouso, Temer despachou no Palácio do Planalto nos últimos dois dias. Nesta sexta-feira, ele recebeu o líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e o líder da bancada do PMDB, Baleia Rossi (SP).Fonte:Estadão