NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Santo Amaro: Por nepotismo, MP-BA pede nulidade de nomeações da gestão municipal

Alegando nepotismo, os promotores de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) entraram com pedido liminar de nulidade da nomeação do secretário de Educação e da controladora interna do Município de Santo Amaro. Segundo os promotores, o secretário Raimundo Jorge de Matos é casado com a controladora Cláudia de Pinho Matos, o que configuraria nepotismo.

 No meio de 2016, o MP-BA havia emitido uma recomendação de que o município anulasse as nomeações de cargos comissionados ou função de confiança de pessoas que fossem parentes até o terceiro grau, consanguíneo ou civil, do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. Entretanto, o gestor acabou mantendo a secretário e a controladora nos cargos.

Na mesma ação, os promotores pediram a imediata suspensão de qualquer tipo de pintura na tonalidade azul em prédios públicos municipais, em especial na Policlínica Municipal Régis Pacheco, que foi pintada recentemente.

Isso ocorreu porque a gestão teria começado a realizar pintura de prédios públicos que estariam conservados com o tom azul, “cor publicamente associada ao grupo político do gestor”, consta na ação.Fonte:Bahia Noticias