NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 19 de novembro de 2016

Garotinho é transferido de Bangu para hospital no Rio

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi transferido na madrugada deste sábado (19) do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, para um hospital particular no bairro de São Cristovão, zona norte do Rio.

 O ex-gestor saiu da unidade prisional após um pedido de liminar da defesa do ex-governador ser aceito pela ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na tarde desta sexta-feira (18). Segundo a Folha, na decisão, a ministra do TSE declarou que a remoção poderia ser feita para um hospital da rede privada, desde que as despejas sejam pagas por Garotinho.

O ex-governador será submetido a exames indicados em um relatório médico. Na unidade de saúde, o político ficará sob custódia enquanto houver necessidade médica e poderá receber as visitas de familiares e de advogados. Depois, o ex-governador cumprirá prisão domiciliar.