NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 20 de novembro de 2016

City está disposto a ‘fazer loucura financeira’ por Messi

A cada temporada, as cifras das transferências do futebol parecem aumentar e não encontrar um limite. E se depender do City e seu interminável caixa, a situação poderá ser elevada a um novo patamar. Isso pois segundo informa o jornal britânico Daily Mirror, o clube planeja desembolsar um valor estratosférico para contratar Lionel Messi, numa transação que se tornaria com folga a maior da história do esporte.

A equipe do milionário sheik Mansour Al Nahyan pagaria 200 milhões de libras (cerca de 837 milhões de reais) para tirar o argentino do Barcelona. A transferência mais cara de todos os tempos, de Paul Pogba para o Manchester United, custou 89 milhões de libras (372 milhões de reais). Além disso, os Citizens querem oferecer um salário de 500.000 libras (mais de 1 milhões de reais) por semana ao jogador cinco vezes melhor do mundo.

A publicação ainda fala sobre as condições que deixam o City confiante de que poderia concretizar a diferença, apesar da dificuldade que terá para convencer o Barça a vender sua principal estrela. Entre elas, o fato de que o negócio reuniria Messi com Pep Guardiola, técnico responsável por fazer o craque explodir e que possui ótima relação com o jogador.

Outro fator determinante seria o fato de que a renovação e contrato do argentino ainda não foi concretizada, e a falta de acordo poderia deixar o Barcelona apreensivo para que não corra o risco de perder o atleta de graça, vendo então a venda como única alternativa. O vínculo de Messi com o time catalão vai até o final de 2018.Fonte:Veja