NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pai de jogador baiano da ‘Chape’ viaja para acompanhar caso: 'acabou com minha vida'

Natural de Xique-xique, no cento-norte baiano, o atleta Sérgio Manoel, de 27 anos, está entre as vítimas do avião que transportava o time da Chapecoense, que caiu em Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29) (ver aqui).

Ao Bahia Notícias, o pai do jogador, Gilson Santos, disse que deve chegar em Chapecó, no interior catarinense, só nesta  quarta-feira (30) para acompanhar o caso, depois de viagens de ônibus e de avião.

O fato, mesmo ainda sem confirmação oficial de óbito, abalou Santos. "Esse caso acabou com minha vida. Meu filho estava com expectativa de crescer ainda mais na carreira. É muito triste", declarou. Ainda segundo Gilson Santos, o último contato feito com Sérgio Manoel foi no domingo (27) passado, quando a equipe enfrentou o Palmeiras, em São Paulo. Até o momento, as autoridades colombianas declararam que 76 pessoas foram a óbito, com seis sobreviventes, entre jogadores, jornalistas e tripulantes.