NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Rui nega 'foro privilegiado' com nomeação de Wagner; 'Ele não está preocupado'

O governador Rui Costa (PT) negou que sua intenção, ao nomear Jaques Wagner para o Conselho de Desenvolvimento da Bahia, fosse a de conceder foro privilegiado ao ex-ministro e ex-governador da Bahia. Wagner toma posse nesta segunda-feira, na Governadoria, após nomeação publicada no Diário Oficial do último sábado (19).

"Ele toma posse hoje sem nenhuma pretensão de foro privilegiado, até porque ele próprio não está preocupado com isso. Nenhum de nós está, porque conhecemos sua correção e suas atitudes sempre a favor do povo da Bahia. Quem não deve não teme. Ele dá prova clara de que não há receio sobre nada que foi feito, porque tudo foi feito com transparência, lisura, e ele vai dar excelente contribuição", justificou.

 Wagner já chefiou um setor parecido no segundo governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e ficará responsável por intermediar o diálogo entre o Ministério do Planejamento e a sociedade civil. "(...) [É] Uma instituição criada desde 2008 que tem a função de reunir empresários e sociedade civil em fóruns permanentes de debates e conversas para ouvir sugestões, críticas, caminhos sobre desenvolvimento, emprego, trabalho.

 É isso que ele vai coordenar, ouvindo a sociedade, empresários do estado inteiro, agricultores, fazendo um batimento do desenvolvimento das ações de geração de empregos do estado com eventuais potenciais e verificando o que podemos fazer no presente ou planejar para o futuro próximo de intervenção do estado", explicou o governador. De acordo com Rui, o 'Conselhão' estava em funcionamento sob comando de um técnico. "Entra a pessoa que tem absoluta capacidade de fazer essa articulação", encerrou.Fonte:Bahia Noticias