NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Chance de rebaixamento do Inter chega a 89% após derrota para o Corinthians

A situação do Inter ficou ainda mais complicada depois de o time ser derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 em Itaquera na noite desta segunda-feira. Segundo o site Chance de Gol, o risco de rebaixamento da equipe gaúcha chegou a 89,3% após o revés para o rival.

O Inter soma 39 pontos e está a três do Vitória, o primeiro time fora da zona da degola - o Sport soma 43. Nas rodadas finais, os gaúchos enfrentam o Cruzeiro no Beira-Rio e o Fluminense no Maracanã.

Já os baianos, que têm 9,5% de chance de cair para a Série B, pegam o Coritiba fora e o Palmeiras no Barradão. O time pernambucano, por sua vez, medem forças com dos times já rebaixados: o América no Independência e o Figueirense na Ilha do Retiro - o risco de o Sport ser rebaixado é de apenas 1,2%.

Jogadores do Inter assistem à derrota para o Corinthians em Itaquera
Dessa forma, o primeiro rebaixamento da história do Inter pode virar realidade já na próxima rodada. Isso aconteceria com um empate do time em Porto Alegre e um triunfo do Vitória em Curitiba.

Libertadores

O Corinthians, em contrapartida, conseguiu voltar à disputa direta por uma vaga na Libertadores. A probabilidade de a equipe alcançar a vaga é de 41%, contra 63,3% do Botafogo e 64,2% do Atlético-PR.

Com a vitória sobre o Inter em Itaquera, o time do técnico Oswaldo de Oliveira soma 54 pontos e está a um dos dois rivais. Na próxima rodada, paulistas e paranaenses fazem um duelo direto em São Paulo.

Vejas as possibilidades de cada time no campeonato

Chances de título
Palmeiras: 98,6%
Santos: 1,4%

Chances de G-6
Palmeiras: 100%
Santos: 100%
Flamengo: 100%
Atlético-MG: 100%
Atlético-PR: 64,2%
Botafogo: 63,3%
Corinthians: 41%
Grêmio: 28,5%
Chapecoense: 2,8%
Ponte Preta: quase 0%

Risco de rebaixamento
Santa Cruz: 100%
América-MG: 100%
Figueirense: 100%
Internacional: 89,3%
Vitória: 9,5%
Sport: 1,2%

Fonte:UOL