NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

DISTRITO INDUSTRIAL DE SERRINHA nasce às margens da BR-116 Norte


 Está nascendo em Serrinha às margens da BR-116 Norte distante 6 km do centro da cidade, o Distrito Industrial de Serrinha (DIS) com a possibilidade real de abrigar 90 empresas em sua planta inicial, quando consolidada.

   Iniciativa da Prefeitura de Serrinha. provavelmente o maior legado que deixará a administração Osni Cardoso, 8 anos de governo que se encerram em 31 de dezembro próximo, o CIS está em fase de implantação com apoio da iniciativa privada e, hoje, já existem 180 pedreiros, carpinteiros e auxiliares trabalhando na instalção das divisões dos lotes e parte da infra.

   O empresário pioneiro no processo de instalação do DIS com sua empresa Água e Poços perfurou um poço d'água no local com capacidade de vazão de 10 mil litros e está colaborando com a distribuição da água (gratuitamente) entre parceiros do DIS.

   Júnior Mascarenhas foi eleito presidente da Associação do DIS e a Superintendência do Centro Industrial do Subaé (CIS), Feira, tem dado apoio técnico a iniciativa.

   Mascarenhas diz que é preciso ter otimismo em relação ao DIS, perdoa crítica daqueles só fazem criticar o projeto, e enumera que já estão sendo instaladas fábricas de produtos intermediários - pré-moldados, limpeza, alimentos, empacatodora, reformadora de pneus, distribuidoras, etc - e a PMS está emprenhada para que a Embasa instale uma adutora no local e a Coelba instale a energia.

   O prefeito Osni Cardoso estima que o CIS deverá empregar, quando de sua consolidação ao longo dos anos, 3.000 empregos diretos e milhares indiretos.

   O terreno tem a a dimensão de 60 tarefas e os lotes foram doados pela PMS cxom escritura pública passada, atesta Junior Mascarenhas.Fonte:Bahia JÁ.