NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Após ter candidatura indeferida, ‘Vitória Gigante’ promete entrar com ação na Justiça

Os bastidores políticos do Rubro-negro baiano estão em ebulição. Após a chapa “Vitória Gigante”, liderada por Walter Seijo e Paulo Carneiro, ter o registro de candidatura indeferida (saiba mais aqui) por José Rocha, presidente do conselho deliberativo da agremiação, o grupo promete entrar com uma ação na Justiça na manhã desta quinta-feira (24). É o que garante Bruno Torres, advogado da coligação. “Já era esperado. José Rocha já havia dando declarações públicas em que considerava a nossa chapa irregular.

Antes mesmo de julgar, ele já sinalizou que iria indeferir. Já estávamos preparados para essa notícia e já estamos com uma ação judicial pronta para provocar o judiciário e regularizar essa situação. Não vamos aceitar”, disse Torres, em entrevista ao Bahia Notícias.  Rocha entende que o grupo Vitória Gigante violou o artigo 7º, do Regimento Eleitoral, na qual diz que “as inscrições das Chapas serão realizadas exclusivamente de maneira presencial, através do Candidato a Presidente da Chapa concorrente.

Seijo, que foi registrado como candidato a presidente do conselho, não estava presente no momento da inscrição, de acordo com relatório apresentado pela comissão eleitoral. Porém,  Torres considera que o estatuto do clube foi violado. “O estatuto diz outra coisa. No artigo parágrafo primeiro do artigo 61  do estatuto diz que a inscrição será realizada em requerimento assinado.

 Não exige a presença física do candidato. Teve um critério super rigoroso, principalmente pelo clamor popular que Paulo Carneiro está causando. José Rocha declarou publicamente que apoia a chapa Vitória do Torcedor. São membros de outras chapas julgando a nossa. Não vamos aceitar essa situação e vamos judicializar para garantir nossa inscrição. Que a Justiça tome conhecimento desta aberração”, bradou o advogado. O  pleito eleitoral do Vitória está marcado para o próximo dia 11 de dezembro.Fonte:Bahia Noticias