NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Brasil bate Peru em Lima e segue 100% com Tite

O torcedor que ficou acordado até a madrugada para ver a seleção brasileira assistiu a mais uma atuação convincente. O Brasil bateu o Peru por 2 a 0, em Lima, e manteve 100% de aproveitamento em seis partidas sob o comando do técnico Tite. Gabriel Jesus e Renato Augusto marcaram os gols que fizeram o Brasil disparar na liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

A seleção brasileira chegou a 27 pontos,  quatro a mais que o segundo colocado Uruguai, justamente o próximo adversário do Brasil, em maio de 2017, em partida em Montevidéu que terá como principal desfalque o astro uruguaio Luís Suárez. Além de se aproximar muito da vaga à Rússia, o time de Tite ainda igualou o recorde de vitórias consecutivas da seleção em eliminatórias: em 1969, ainda sob o comando de João Saldanha, a seleção que seria tricampeã mundial no México no ano seguinte também venceu seis partidas.

O Brasil teve as principais chances da primeira etapa, mas começou levando um susto. André Carillo fez bela tabela com Christian Cueva – destaque do São Paulo e ídolo da torcida peruana – e bateu na trave de Alisson. O Brasil respondeu em boa arrancada de Neymar, que entrou na área driblando e rolou para Paulinho chutar da entrada da área. O goleiro Pedro Gallese fez boa defesa.

Brasil

Com uma interessante mudança tática – Renato Augusto jogando mais aberto pela direita, com Philippe Coutinho centralizado –, o Brasil teve o domínio das ações. A melhor chance veio em cobrança de escanteio que chegou até Fernandinho. Capitão do time nesta quarta, o volante apareceu livre na pequena área, mas cabeceou por cima do gol.

O jogo melhorou na segunda etapa e o Brasil marcou o primeiro logo aos 12 minutos. Renato Augusto rolou da direita, Coutinho dividiu com a defesa e a bola sobrou para Gabriel Jesus, que finalizou com categoria. O Peru quase empatou em lance confuso, após cabeçada de Loyola, que passou raspando a trave de Alisson. Aos 30, Neymar recebeu na entrada da área e quase marcou um golaço, mas a bola explodiu no travessão.

O gol que selou a vitória saiu aos 33 minutos. Gabriel Jesus invadiu a área, atraiu a marcação dos peruanos e rolou para Renato Augusto, que dominou e bateu com categoria no canto. O camisa 8, que ganhou moral durante a Olimpíada e é um dos homens de confiança de Tite, vem sendo destaque da seleção brasileira, mesmo atuando no futebol chinês.

O Brasil ainda perdeu uma ótima chance nos acréscimos, quando Douglas Costa, que entrou no lugar de Coutinho, rolou para Paulinho, que chegou atrasado de carrinho e chutou para fora. O jogo desta quarta-feira também foi marcante para o lateral Daniel Alves, que completou 100 jogos com a seleção brasileira.Fonte:Veja