NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

GOVERNADOR RUI COSTA ENTREGA OBRAS EM SERRINHA E REFORÇA AGRICULTURA FAMILIAR NA REGIÃO

O município de Serrinha recebeu na manhã desta terça-feira (22) o governador Rui Costa, para junto, com o prefeito Osni Cardoso e do deputado Gika Lopes, entregarem importantes obras a população serrinhense. Foram investimentos na saúde, no esporte e em novos tratores que promoverão o desenvolvimento sustentável nas comunidades rurais da região.

Com um investimento de R$ 1,3 milhão, o governador Rui Costa entregou no total 13 tratores para associações comunitárias das cidades de Ipirá, Caldeirão Grande, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho, São Felipe, Cabaceiras do Paraguaçu, Serrinha, Fátima, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Nova Itarana e Riachão do Jacuípe.

Por indicação do deputado estadual Gika Lopes a Associação Comunitária de Regalo I e II, no município de Serrinha, foi beneficiada com um trator com implementos que facilitará o trabalho de dezenas de famílias que vivem da agricultura familiar.

SAÚDE

Foi entregue também a população uma nova Unidade de Saúde da Família, no bairro da Cidade Nova, que vai oferecer serviços como pré-natal, preventivo, programas de saúde mental, através dos encaminhamentos dos CAPs, vacinas, teste do pezinho, visita domiciliar, planejamento familiar, entre outros. “Em Serrinha, haviam apenas sete postos de saúde, atualmente a cidade conta com 17 unidades com mais duas a serem entregues” afirmou o prefeito Osni Cardoso.

O deputado Gika parabenizou o governador Rui Costa e o prefeito Osni Cardoso, “essa turma sempre trabalhou para mudar a realidade de Serrinha e região, investindo na saúde, na agricultura familiar, na educação, garantindo mais qualidade de vida ao nosso povo. O meu mandato vem trabalhando junto, cobrando e articulando políticas para que mais obras sejam entregues e mais pessoas sejam beneficiadas” ressaltou o parlamentar.

Na oportunidade, Gika também cobrou do governador a recuperação das estradas baianas, e a entrega das ambulâncias que foram indicadas pelo seu mandato através de emenda destinada aos deputados estaduais.

NOVO FÓRUM

O deputado Gika também participou da inauguração do Fórum Luis Viana Filho - Comarca de Serrinha, que contou com a presença da presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, o novo prédio, possui quatro pavimentos, três elevadores e vai abrigar as duas varas cíveis, a vara criminal, a vara dos Juizados Especiais e os cartórios extrajudiciais da comarca, facilitando o acesso à justiça e a prestação do serviço jurisdicional. A desembargadora ainda informou que as antigas sedes da Justiça serão doadas por meio de permuta ao município de Serrinha, para que sejam destinados ao serviço público.

O novo Fórum está situado próximo ao Shopping Serrinha, do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e da estação rodoviária, uma área de grande expansão e crescimento no município de Serrinha.Fonte: Kaio Macedo
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)