NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Adriana Ancelmo comprava joias de até R$ 100 mil em dinheiro vivo

A ex-primeira dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo visitou ontem o marido, Sérgio Cabral, em Bangu 8. Foi a primeira vez que o ex-governador recebeu a mulher depois de ser preso na operação Calicute, no dia 17.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, Adriana recebeu uma autorização extraordinária para ver o marido, já que o prazo médio para a emissão de um documento que permite as visitas é de 15 dias – Cabral está preso há apenas cinco. Adriana Ancelmo também é investigada pela força-tarefa da Lava-Jato.

 Ela é suspeita de ter usado seu escritorio de advocacia para movimentar propina. O Estadão desta quarta trouxe uma nova denúncia envolvendo o casal. De acordo com o jornal, a diretora comercial da H.Stern, Maria Luiza Trotta, teria afirmado, em depoimento à Polícia Federal, que levava joias, anéis de brilhante e pedras preciosas até a residência de Cabral para que ele e sua mulher fizessem uma ‘seleção’ das peças, avaliadas em até 100 mil reais.

Trotta teria dito ainda que os pagamentos eram feitos em dinheiro vivo, levado a uma loja da joalheria, em Ipanema, por Carlos Miranda – apontado pela Operação Calicute como o ‘homem da mala’, o ‘homem da mochila’ de Sérgio Cabral.