NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Usuários se queixam de instabilidade no acesso ao WhatsApp

Usuários do WhatsApp relataram que o serviço apresentou instabilidade nesta quinta-feira. O problema começou por volta das 14h (de Brasília), e as reclamações ganharam força no fim da tarde. O assunto "Meu Whatsapp" se tornou o mais comentado do Twitter no Brasil.

O site Down Detector, que detecta falhas de conexão, recebeu até as 18h (de Brasília), mais de 5.000 reclamações do aplicativo. Nos comentários do site, pessoas de vários países alegaram que o aplicativo está fora do ar, incluindo usuários do Brasil, Estados Unidos, Israel, Costa Rica, Finlândia, Argentina, Paraguai e Peru. O Facebook, que comprou o serviço móvel de mensagens em outubro, não comentou as reclamações.

Recentemente, uma decisão judicial tirou o aplicativo do ar no Brasil por algumas horas. Sem o Whatsapp, muitos usuários adquiriram outros aplicativos, como o Telegram, que recebeu 5,7 milhões de novos usuários.
(com Agência Brasil)