NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 24 de janeiro de 2016

Número de desabrigados após chuva em Riachão passa de 2 mil, diz prefeita

Já passa de 2 mil o número de pessoas desabrigadas no município de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, após as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, segundo informou neste sábado a prefeita Tânia Alves.

De acordo com a gestora, quase 600 famílias que precisaram deixar as casas já foram cadastradas pela prefeitura e estão alojadas no ginásio de esportes, abrigos e escolas municipais. Outras pessoas foram para casa de parente. As vítimas contam com doações feitas por moradores de cidades vizinhas.

"As pessoas estão sendo solidárias. Várias pessoas de cidades vizinhas estão fazendo campanhas de arrecadação e enviando alimentos roupas e água. A solidariedade é imensa, graças a Deus. Também estamos recebendo donativos de órgãos públicos de outros municípios e de igrejas", destacou a prefeita.
Tânia afirma que o que mais as pessoas estão precisando é de água potável, já que o abastecimento foi suspenso em algumas regiões do município após o rompimento de uma adutora depois das chuvas.

"A empresa está trabalhando para resolver o problema, mas ainda não foi normalizado. Falta água desde ontem. Também ainda temos dois bairros seme energia eletrica [Jatobá e Barra]", destacou.
Neste sábado, conforme a gestora, a chuva deu um trégua, mas os moradores aindam temem que novos temporais possam atingir o município.

Fonte: G1