NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ACM Neto afirma que conversas de Geddel que citam prefeitura não fugiram da ‘moralidade’

Citado nas conversas entre o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, o prefeito ACM Neto (DEM) assegurou que a conversa envolvendo o empreendimento Costa España não foi fora “da moralidade pública”.

Apesar de “não ter nenhum motivo para defende-los [a OAS]”, o gestor garantiu que não houve nada indevido nas conversas entre ele e o peemedebista após a troca de mensagens entre Geddel e Leo Pinheiro (entenda aqui).

“O ex-ministro Geddel Vieira Lima esteve comigo no ano de 2013, na prefeitura. Ele foi levar um projeto para aquela área, que basicamente propunha a colocação de uma ciclovia, projeto que não avançou na prefeitura, então, portanto, não teve nenhuma consequência prática.

 Nunca, em nenhum momento, Geddel me fez qualquer tipo de solicitação que fosse indevida, inadequada ou fora dos parâmetros legais e corretos da prefeitura”, afirmou o prefeito. “Vocês sabem, eu não preciso esconder, se eu não tenho grandes amigos numa empresa, essa empresa é a OAS. Estou falando porque é de conhecimento público.

 Também o fato de não ter relação ou contato com os empresários da OAS me fez ter qualquer atitude persecutória ou restritiva à empresa”, completou ACM Neto.Fonte:Bahia