NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Riachão do Jacuípe: Chuva rompe ponte, transborda rios e alaga bairros

A cidade de Riachão do Jacuípe, no centro norte baiano, sofre com as chuvas que caem ne município nos últimos dias. Com as precipitações, várias ruas da cidade ficaram alagadas. Uma ponte que fica na BR-324, que liga a cidade a Feira de Santana rompeu. Alagamentos também foram registrados nos bairros Bela Vista, Alto do Cruzeiro, Alto do Cemitério e Ranchinho.

 Já o transbordamento do Riacho Verde, que fica no sentido Feira de Santana, inundou as localidades de Clériston Andrade, Jatobá, Barra, além dos loteamentos São José e Ranchinho.

Em nota nesta sexta-feira (22), a Coelba informou que suspendeu a energia temporariamente. "Tendo em vista as fortes chuvas e a enchente do Rio Jacuípe, a Coelba desligou, preventivamente, o fornecimento de energia em parte da cidade de Riachão do Jacuípe. Essa medida teve como objetivo garantir a segurança dos moradores em relação aos riscos elétricos.

Assim que a situação no município for normalizada e, após avaliação da rede elétrica quanto a possíveis danos em função do problema, o fornecimento será restabelecido. Ao longo do  dia, a previsão é de chuva a qualquer hora em Riachão, conforme informou o site Climatempo. A temperatura na cidade gira em torno de 23°, com máxima de 30° e mínima de 22°.Fonte:Bahia Noticias