NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sucessão Municipal:Vereador e liderança politica Que não apoia o candidato de Osni que apareça...


Meus amigos,tenho acompanhado o desenrolar das ações dos "donos de Serrinha"ao planejar o futuro desta cidade. Já ouvi praticamente todos os representantes de partidos e alguns penetras também. Chego a seguinte conclusão: Adriano Lima que está liderando nas pesquisas,precisa cair na realidade e trabalhar logo o nome do seu vice.

A turma do G-6 está na realidade cozinhando o tradicional galo,vão empurrar com a barriga até a reta final, ai, manda Adriano passear. O G-6 está comprometido até a garganta com administração municipal. Todos que compõe este Grupo alternativo,tem cargos, indicações e são prestigiados pelo prefeito Osni. Os vereadores aprovaram rigorosamente qualquer coisa que foi enviada pelo executivo lá na Câmara de Vereadores(inclusive quatro contas rejeitadas pelo TCM). Apareça ai algum vereador que tem coragem de romper com o prefeito publicamente.

Vão nas Rádios e digam que não apoiam o candidato de Osni!(?) Vejamos o seguinte meu caro leitor: Dr.Ferreirinha é prestigiado pela  Secretaria de Saúde,lá no seu hospital. Conseguiu manter Edylene (casada com seu filho) como presidente da Câmara de Vereadores por 4 anos consecutivos. Plínio Carneiro, que está na articulação política de Serrinha desde os idos de 1950, sempre no poder, e tomando todas as decisões importantes nesta cidade.

No governo de Osni Cardoso, Plínio manda e desmanda. Em todos os setores, ele tem seus representantes. E Marcelo Belo? Quanto custa o aluguel do prédio onde funciona o executivo? Eu não sei.Vardinho Serra:Bom,este já disse que quer Osni deputado federal.Então,Acorda Adriano Lima,porque Gika Lopes vem ai com toda essa turma...

José Ribeiro é Radialista desde 1980(foto)