NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Remédios levaram à morte de guitarrista do Eagles, diz empresário

O empresário da banda californiana The Eagles, Irving Azoff, disse que a causa da morte do guitarrista Glenn Frey, aos 67 anos, estaria associada aos medicamentos que o músico tomava contra artrite reumatoide, uma doença que causa inflamações nas articulações.

Frey teve sua morte anunciada nesta segunda-feira pelo Facebook do grupo, que disse que ele sucumbiu a complicações por atrite reumatoide, colite ulcerosa aguda e pneumonia. Azoff, no entanto, afirmou ao site americano The Wrap que os dois últimos problemas de saúde foram desencadeados justamente pelo uso desses remédios.

"A colite e a pneumonia eram efeitos colaterais dos remédios. Ele morreu por essas complicações após ser tratado com drogas contra artrite reumatoide por mais de 15 anos", disse.

Azoff ainda divulgou uma nota lamentando o falecimento do amigo: "Eu não teria tido todo o sucesso que eu tive sem Glenn Frey me ensinando, me liderando e me apoiando por mais de 40 anos.

 Ele era um apaixonado homem de família, um grande pai, um bom humanitário e ele nos deixou muito cedo!", escreveu. Frey ajudou o grupo de rock americano a compor alguns de seus maiores hits, como Hotel California e Take it Easy, que foi tocada por Bruce Springsteen nesta terça-feira, durante um show em Chicago, nos Estados Unidos, como forma de tributo ao guitarrista.Fonte:Veja