NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Serrinha:16° BPM - confronto às margens da BR 116

Na madrugada desta quinta-feira (28), uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar reforçava o policiamento ostensivo na Cidade de Santa Bárbara, onde fica sediado um Pelotão da Terceira Companhia do Batalhão, quando homens, a bordo de um veículo, em atitude suspeita, desobedeceram ordem de parada para que fossem abordados pelos agentes da lei, empreendendo fuga. O veículo, um Fiat Siena, de placa JPV-8978, licenciado em São Sebastião do Passé, seguiu pela BR 116, sentido Serrinha, em alta velocidade, negligênciando os sinais sonoros e visuais da viatura que o acompanhava, colocando em risco a segurança do trânsito na via.

Quilômetros à frente, nas proximidades do entroncamento da BR 116 com a BA 400, que liga as Cidades de Serrinha e Lamarão, os indivíduos, percebendo um bloqueio que começava a ser montado por outra guarnição da CETO, que havia sido acionada, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que faziam o acompanhamento, havendo pronto revide à injusta agressão por parte dos militares. Em seguida, os criminosos adentraram com o veículo em uma região de matagal.

Observando que o veículo parou dentro do mato, a guarnição que vinha no encalço iniciou uma progressão a pé, quando, novamente, disparos de arma de fogo foram efetuados na direção dos policiais, ao que houve novo revide. Ato contínuo, constatou-se que um homem foi alvejado e outro fugiu matagal adentro.

O homem ferido, Genilson Mário da Silva, 25 Anos, natural de Paulo Afonso - BA (dados colhidos em documento encontrado posteriormente no veículo dos criminosos) foi imediatamente socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha. Enquanto isso, a outra equipe, que já estava no local, após ter deixado o ponto onde havia feito o bloqueio, seguiu diligência em busca do segundo criminoso.

Além do veículo, foram apresentados na Delegacia de Serrinha os seguintes materiais: 01 revólver calibre .38, que era portado pelo indivíduo ferido, contendo 04 cartuchos deflagrados e um picotado; 03 "petecas" de Cocaína; 01 relógio e 01 aparelho celular.

Nenhum dos policiais foi ferido durante a ocorrência e Genilson Mário da Silva não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no Hospital. Até o fechamento dessa matéria não foi encontrado o segundo criminoso.

Ascom 16° BPM