NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Onda incomum de frio provoca 95 mortes na Ásia

Uma onda de frio no leste da Ásia provocou a morte de ao menos 95 pessoas, a maioria em Taiwan. Grande parte das vítimas tem mais de 65 anos e sofreram problemas cardíacos ou respiratórios provocados pelas baixas temperaturas, de acordo com dados do Corpo de Bombeiros do país.
Nesta época do ano, a ilha registra temperaturas de cerca de 20ºC, mas está sofrendo com uma incomum onda de frio que fez com que os termômetros ficassem abaixo de zero grau.

Só na cidade de Taoyuan, no norte de Taiwan, morreram 35 pessoas com doenças relacionadas com o frio, como hipotermia e problemas de coração, devido à queda repentina das temperaturas. Já em Kaohsiung, no sul e de clima semitropical, foram registradas temperaturas próximas aos 5ºC, que provocaram a morte de 16 pessoas. A Taipé registrou frio recorde de 4ºC, a mais baixa em 44 anos, causando a morte de pelo menos 31 pessoas.

O frio severo também castiga regiões da Coreia do Sul, Vientã, Hong Kong, Japão e China. Na Coreia, o cancelamento de centenas de voos deixou milhares de turistas desabrigados, dormindo em saguões de aeroportos.
(Com EFE)