NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Reforma do estádio Joia da Princesa segue em ritmo lento

A reforma do estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa) parece não ter prazo para acabar. A poucos dias do início do Campeonato Baiano, a situação do piso da praça esportiva é a mesma. Ou seja, quase nada foi feito até o momento, apenas uma pequena preparação do terreno que parece não ter prazo para a conclusão e segue em ritmo lento.

Para o gerente administrativo do estádio, José Fernando, o que tem impedido o avanço nas obras são as fortes chuvas que têm caído na cidade.

“As chuvas acabam atrapalhando a obra. A obra estava andando com os atrasos naturais que se esperava, mas as chuvas deram uma certa atrapalhada”, disse irmão Fernando, como é conhecido o gerente administrativo do estádio.

Além da parte do piso que envolve o gramado, o estádio vai ganhar um túnel de acesso dos jogadores para o campo de jogo, como acontece nas Arenas do país. Também passará por mudanças nos vestiários, banheiros, na parte das cadeiras e pinturas em todo seu espaço.

De acordo com José Fernando, é possível que o gramado só esteja pronto no mês de março para que então, comece a reforma nos outros setores do estádio. Fonte:Acorda Cidade