NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

16° BPM/Serrinha - Operação de Final de Ano continua com grande apreensão de drogas e arma.

Na madrugada desta quinta-feira (31), o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, por intermédio da sua Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), durante Operação de Final de Ano, apreendeu 72 Kg de Maconha e uma arma de fogo, na cidade de Serrinha - BA.

Por conta da Operação, os PMs estavam intensificando o policiamento ostensivo entre as Cidades de Araci e Teofilândia, que também fazem parte do Batalhão, quando identificaram um veículo em atitude suspeita, um Renault/Sandero de placa policial JRS-5395, que aumentou consideravelmente a velocidade depois que visualizou a viatura.

O acompanhamento foi iniciado e após alguns quilômetros, já em Serrinha, o veículo em fuga adentrou a uma região de matagal, dele desembarcando dois ocupantes que efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares. Houve confronto e um dos sujeitos foi alvejado, sendo prontamente socorrido ao Hospital Municipal da Cidade. O segundo agressor conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Horas depois de ter sido socorrido pelos policiais, Leonardo Lopes da Silva teve o seu óbito constatado no hospital. Com ele, os policiais apreenderam um Revólver calibre .38 com munições deflagradas.

O veículo e a droga que estava dentro do seu porta malas, assim como a arma apreendida, foram levados à delegacia local, onde foi feito o registro dos fatos.

Nenhum dos policiais foi ferido durante a ocorrência.

Ascom 16° BPM