NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fazer sexo emagrece? Tire suas duvidas

A vida sexual ativa garante mais qualidade de vida, bem-estar e até mesmo perda de peso. Apontado como uma atividade física, o sexo emagrece sim, só que de uma forma bem prazerosa.

A relação completa, incluindo preliminares, com média de duração de 1h, representa a perda de até 400 calórias. Isso é equivale a 75 minutos de musculação, 30 de corrida ou 80 de caminhada.

A Public Library of Science realizou um estudo com 20 casais, com idades entre 18 e 35 anos. Eles fizeram sexo diariamente durante uma semana. Além disso, foram monitorados esportistas que correram na esteira por 30 minutos.

O resultado foi impressionante! Homens que tiveram relações sexuais perderam, em média, 4,2 calorias por minuto, contra 9,2 de um corredor. Ou seja, com uma hora de sexo ele teria perdido praticamente a mesma quantidade de calorias, caso corresse por meia hora.Fonte:Acorda Cidade