NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Rui minimiza pesquisa sobre Lula: ‘neste momento, não tem valor nenhum’

O governador Rui Costa minimizou, neste domingo (29), a avaliação do Instituto Datafolha de que 47% dos brasileiros não votariam no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2018. "Acho que pesquisa, e vocês me acompanharam ao longo da minha eleição, vale pouco a um ano ou a meses da eleição. Imagine a três anos de uma eleição. 

E não está nem definido que o candidato é Lula", avaliou o gestor. "Pesquisa, neste momento, não tem valor algum", completou. Para Rui, antes de definir as próximas eleições presidenciais, é necessário superar a crise atual. "Quem quer ser prefeito ano que vem, governador ou presidente, tem que cuidar do nosso país. 

Neste momento, de dificuldade, temos que unir o país para superar a crise. Economia é muito sensível a qualquer crise política. Entendo que não é hora de ficar avaliando potencial eleitoral”, explicou ao A Tarde. Questionado sobre a prisão do senador Delcídio Amaral (PT), acusado de tentar prejudicar as investigações da Operação Lava Jato, o governador frisou que todos os partidos podem ter algum envolvimento. 

"Acho que a busca da verdade é o que interessa à sociedade. Graças a Deus houve a decisão do STF proibindo o financiamento privado de campanha. Uma das sementes da corrupção em nosso país era o financiamento privado de campanha. Isso vale para todos os partidos políticos. Todos receberam financiamento dessas empresas que estão hoje sendo investigadas", pontuou.Fonte:Bahia Noticias