NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Wagner vai provar a petistas ditos rebeldes que o melhor com Cunha é “só love, só love!”

Vamos botar os pingos nos is? Considerando a história e o caráter do PT, quem está sendo pragmático? Os companheiros que querem romper com Eduardo Cunha (PMDB), presidente da Casa, ou os que propõem a aliança tática enquanto isso for possível?

Ora, os que fazem beicinho para Cunha têm a ambição de que o PT não seja o que é: o partido do mensalão, o partido dos aloprados, o partido do petrolão, o partido de Delúbio, o partido de André Vargas, o partido de João Vaccari Neto, o partido de José Dirceu, o partido de Antonio Palocci.
Assim, qual é o problema de ser o partido que negocia com Cunha? Quem tem Lula como chefe está se fazendo de rogado por quê?

O Planalto e a direção do PT insistem no apoio ao presidente da Câmara. Buscam ganhar tempo, temendo que um confronto com o peemedebista o leve a aceitar a denúncia contra a presidente.

Mas cresce a insatisfação na bancada do partido com a política de boa vizinhança mantida pela cúpula petista com o deputado, como informa a imprensa.

Ah, gente!!! Indignação de petista cresce, mas passa logo.

Para tentar acalmar os ânimos, o ministro Jaques Wagner, da Casa Civil, convocou para a noite desta segunda uma reunião com deputados do partido descontentes com a tática adotada. A avaliação é que o clima para o impeachment esfriou. Também se considera que a presidente ganha fólego com o recesso parlamentar.

Wagner vai tentar convencer a companheirada de que Cunha acabará se lascando mesmo, de que muito provavelmente vai ser cassado e de que o partido não precisa agora arrumar confusão.

É claro que faz sentido tático. E é claro que não faz sentido um petista alegar prurido moral.Fonte:Reinaldo Azevedo