NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Após Maitê Proença, Fátima faz promessa para o Vasco

Vascaína declarada, Fátima Bernardes fez uma promessa, no Encontro desta segunda-feira (30), para ajudar o seu time do coração a permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro: "Se o Vasco não cair, eu também não caio aqui no Encontro. Vou ficar de pé e não caio nunca mais", brincou a apresentadora, que torce para que o time carioca não encare o terceiro rebaixamento da história do campeonato.

Fátima entrou na brincadeira, após Maitê Proença prometer tirar a roupa se o Botafogo voltasse para a Série A do Brasileirão e pagar a promessa, ao vivo, no Extra Ordinários, programa que a atriz apresenta no SporTV.

A promessa tem a ver com o Encontro da última quinta-feira (26), quando Fátima tentou aprender a jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas. O salto alto traiu a apresentadora, que acabou caindo no chão. "Já temos memes suficientes por hoje", disse ela, rindo da situação ao ser amparada por Simas e prevendo uma possível repercussão na internet.