NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de novembro de 2015

Presidente do Vitória exalta elenco e evita falar de renovações

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, fez questão de exaltar os jogadores após o triunfo por 3 a 0 sobre o Luverdense, neste sábado (21), na Arena Fonte Nova, que culminou no acesso. “Todos os jogadores estão de parabéns. É um time de guerreiros. Todos se empenharam e conseguiram o nosso objetivo que voltar para a Série A”, disse o mandatário do Leão, em entrevista ao Bahia Notícias. Viana evitou conversar sobre renovações de jogadores para a próxima temporada. “Não é o momento. Agora temos que comemorar o acesso. Depois do campeonato vamos tratar disso”, concluiu. O Rubro-negro encerra a participação na Série B contra o Santa Cruz,  no próximo sábado (28), em Recife.

Mancini vibra com acesso e manifesta desejo de ficar no Vitória em 2016
O técnico Vagner Mancini, do Vitória, não escondeu a felicidade pela conquista do acesso, que veio após o triunfo por 3 a 0 sobre o Luverdense, neste sábado (21), na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da Série B. “A gente teve a capacidade de se reinventar no campeonato. Eu tenho que dizer muito obrigado a todos aqueles que permitiram que a gente pudesse panorama. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o comandante Rubro-negro manifestou o desejo de permanecer à frente da equipe na próxima temporada. “A vontade é de ficar. Nunca escondi isso. Mas nós combinamos para conversar depois do acesso confirmado. Então na semana que vem com calma, vamos sentar e conversar”, completou.

Entre clubes, Vitória bate recorde de público na Arena Fonte Nova em 2015

Além de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional, a torcida do Vitória tem outro motivo para se orgulhar. No confronto deste sábado (21), contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, 41.379 rubro-negros estiveram presentes na praça esportiva. Este foi o maior público do Leão na temporada de 2015. Em partidas de clubes, este público bateu o recorde da temporada no local que sediou a Copa do Mundo de 2014. Anteriormente, a marca era do Bahia, na final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Nesta partida, 40.982 torcedores estiveram presentes. Neste ano, o maior público pertence ao jogo da seleção brasileira, diante do Peru, pelas Eliminatórias da Copa. Na ocasião, 45.558 adeptos giraram a catraca.

Ivete Sangalo e artistas baianos batem pênalti no intervalo da partida do Vitória

Durante o intervalo de Vitória 0 x 0 Luverdense, Ivete Sangalo, EdCity, Lucas & Orelha e Léo Santana foram ao gramado da Arena Fonte Nova e entregaram uma faixa de incentivo aos jogadores do Leão. Os artistas aproveitaram bater pênaltis e foram ovacionados pela torcida. “Depois do jogo o show vai ser nosso”, avisou Léo Santana. Já Ivetinha, acredita em um resultado positivo. “O acesso vai ser nosso. Vamos ganhar. É Leão”, disse, visivelmente empolgada. Caso o Rubro-negro consiga o retorno para a Série A, os músicos irão fazer uma rápida apresentação na praça esportiva.Fonte:Bahia Noticias