NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Susana Vieira detona "Pânico" e "CQC": "Bestas fúteis"


Susana Vieira decidiu dar entrevistas ao "Pânico na Band" e "CQC" para desabafar. Cansada de ser criticada pelos programas da Band, a atriz não poupou nem a emissora em sua reclamação.

"Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela [RedeTV!, onde o "Pânico" estreou na televisão, antes de ir para a Band] era mais boazinha", disse a atriz, ao chegar na festa do blogueiro Hugo Gloss,  nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.

Susana reclamou com o "Pânico" da forma que foi tratada pela Mendigata durante uma entrevista no Rock in Rio deste ano e também disse que os apresentadores do "CQC" só se referem a ela para detoná-la.

"Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê?  Quem vocês estão agradando com essa agressão?, questionou a atriz de 73 anos sobre o "CQC".

A Adisabeba de "A Regra do Jogo" gosta sempre de dizer que é do povão. Ela contou que adora os motoboys e que faz questão de abrir a porta para eles quando fazem alguma entrega em sua casa.

"Eu sou a rainha dos motoboys da Rocinha, adoro. Eles são mais uma profissão explorada pelos patrões, têm o meu respeito. Há gente acima deles  ganhando muito dinheiro. O motoboy quando vai na minha casa fica todo feliz quando eu abro a porta. Eu sei que o motoboy quer falar comigo. Ele vai na casa da Susana Vieira,  aí uma empregada minha vai abrir a porta pra ele? Eu abro a porta e falo: 'desculpa que estou sem maquiagem'. Ele fala que sou bonita assim mesmo", lembrou ela,  sorridente.Fonte:tvefamosos