NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de novembro de 2015

16° BPM/Serrinha - CETO efetua prisão por tráfico de drogas em São Domingos

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), pertencente ao Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, em ronda na Cidade de São Domingos, na tarde desta terça-feira (24), prendeu em flagrante delito um homem de 33 anos de idade, chamado Mauro  Sérgio de Oliveira Saturnino, por estar em flagrante delito, cometendo o crime de tráfico de drogas, conforme artigo 33 da Lei N° 11.343, de 23 de agosto de 2006 (Lei de Tóxicos).

Os policiais visualizaram o indivíduo na entrada de um posto de lavagem automotiva, em atitude suspeita. Feita a abordagem, foram encontradas com o mesmo, duas "dolas" prensadas de Maconha e mais uma quantia de R$ 12,00 (doze reais), em espécie. Após fazerem buscas no local, os militares encontraram um tablete de aproximadamente 700g da mesma substância, envolvido em uma camisa com estampas verde rajado.

Mauro, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia da Cidade de Valente, para que fossem adotadas as medidas de praxe.

Ascom 16° BPM