NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cunha: 'Vou provar que não faltei com a verdade'

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse nesta terça-feira que provará, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, que não mentiu quando disse à CPI da Petrobras que não possuía contas bancárias não declaradas. O Ministério Público da Suíça enviou à Procuradoria-Geral da República documentos que mostram que ele abriu contas secretas e movimentou dinheiro na Europa. Para o Ministério Público, ele recebeu dinheiro ilícito do esquema do petrolão.

"Eu vou provar que não faltei com a verdade. Eu não menti à CPI e sobre isso [a existência das contas] fala meu advogado", disse Cunha. "Se todo mundo que tivesse um processo fosse para o Conselho de Ética por quebra de decoro, deveria ter uns 150 deputados lá porque são mais ou menos uns 150 com processo."

Cunha afirmou que deve se reunir com seus defensores entre a noite de hoje e a manhã desta quarta-feira para traçar a defesa. Os advogados do deputado requisitaram ao Supremo Tribunal Federal que mantenha o inquérito sobre as contas dele e seus familiares em sigilo.
O processo que pode culminar na cassação do mandato de Cunha foi instaurado hoje no Conselho de Ética. Até a próxima quarta-feira, será anunciado o nome do relator.Fonte:Veja