NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Claudia Leitte, a decotada do 'The Voice', dá dicas para manter casamento: 'Meia-luz para as cheinhas'

Nem só como jurada e técnica Claudia Leitte tem serventia para o reality show The Voice Brasil, da Globo. A cantora também virou uma espécie de conselheira matrimonial do site do programa, dando várias dicas do que fazer para manter um casamento. Escovar os dentes de manhã cedo para surpreender o marido ao acordar e investir na meia-luz, no caso de quem se acha acima do peso, são algumas delas.

"Nunca fique descabelada na frente da pessoa de que você gosta. Nem sem escovar os dentes, pelo amor de Deus", ensina a cantora de axé. "Não acredite naquela coisa de filme que o cara acorda de manhã, faz bom dia e já começa a beijar. Não! Vá correndo ao banheiro, escove os dentes, volte correndo para a cama, finja que está dormindo e ó, o hálito fica incrível de manhã cedo. Essa é uma dica muito legal", orgulha-se.

A cantora, que jura ser terrível entre quatro paredes, recomenda muita disposição para manter o casamento. "Se você está cansada, chegou do trabalho exausta, mas faz uma semana que não acontece nada e a pessoa está lá, louca... Bota sua melhor lingerie e vai! Ou vai sem nada mesmo, mas vai! E se você achar que está um pouco fora do peso é só colocar uma meia luz que isso resolve toda a situação", diz.

 "Você está num relacionamento longo já, você nunca deve achar que já se deu por vencida, que já fez de tudo que podia para conquistar e que não precisa fazer mais nada. Precisa! Precisa sempre tirar alguma disposição do fundo do seu coração."Fonte:Veja