NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de novembro de 2015

16° BPM/Serrinha:Homem é preso em Serrinha após denúncia anônima

Na tarde deste feriado (02),   a guarnição da Primeira Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar prendeu, em Serrinha, o indivíduo Fábio dos Santos Góes, contra quem havia um mando de prisão expedido pela justiça baiana.

Os policiais chegaram ao sujeito graças  à colaboração de um cidadão anônimo, que, via Disque Denúncia do Batalhão, através do número 75 32616030, informou que na Rua Lamarão, Bairro da Cidade Nova, Serrinha, residia um indivíduo contra quem havia um mandado de prisão.

A guarnição deslocou até o local, encontrando o rapaz. Feita a consulta, foi constatada a veracidade da denúncia.

Fábio, que está sendo processado criminalmente pelo delito de Estupro de Vulnerável, foi conduzido à Delegacia de Serrinha para adoçao das medidas legais cabíveis. O crime ocorreu na cidade de Tucano.

Ainda na Delegacia, o Soldado Comandante da guarnição disse da satisfação de terem efetuado a prisão graças à colaboração de um cidadão comprometido com a comunidade. "É gratificante quando o povo assume a sua parcela de responsabilidade na busca por mais Segurança Pública. O 16° Batalhão agradece, mas é a sociedade quem ganha". Finalizou o Soldado.

GUARNIÇÃO DE ARACI CONFRONTA COM LADRÕES DE CARROS
No início da madrugada desta Sexta feira (30) a guarnição do Pelotão de Araci, pertencente à Terceira Companhia do Décimo sexto Batalhão da Polícia Militar, entrou em confronto com homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra o s policias.

Cerca de três indivíduos a bordo de um veículo com restrição de roubo, um HB20 de cor preta, placa OUY 9161, licenciado em salvador, roubaram outro veículo na Cidade vizinha de Tucano, uma Ducato de placa OUW 9425, licenciado em Pulo Afonso.

Os indivíduos estavam em fuga pela BR 116, sentido Araci/Teofilândia, quando se depararam com a guarnição. Efetuaram disparos contra os policias, que refutaram a injusta agressão também efetuando disparos de arma de fogo. Nenhum Policial foi alvejado.

Os veículos roubados tomaram sentido à Cidade de Santa Luz, pela estrada do Povoado Poço Grande, e foram acompanhados pela viatura. Outras guarnições do 16º BPM foram acionadas e ajudaram a fazer o cerco aos criminosos, que, percebendo a desvantagem, abandonaram os veículos na estrada e empreenderam fuga em seguida até então ignorado. Não se pode constatar se os criminosos estavam alvejados.

Os dois carros roubados foram conduzidos à 15ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (COORPIN), em Serrinha, para que fossem lavrados os autos de exibição e apreensão, deixados à disposição das autoridades competentes e posteriormente dos proprietários.

 Ascom 16° BPM