NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 3 de junho de 2015

VAQUEJADA EM SERRINHA GANHA NOVOS PALCOS E CAMARINS


O Parque Maria do Carmo está em obras. Com o objetivo de proporcionar mais conforto para o público e artistas que se apresentam na Vaquejada em Serrinha, que acontece no local de 3 a 6 de setembro, a organização do evento está construindo dois palcos fixos, lado a lado, de 12 metros de altura e 300 metros quadrados cada. Anteriormente, os músicos se apresentam em palcos montados especialmente para a festa.

“Essa é a estrutura de palco utilizada nas festas mais tops, facilita a visão do show e gera mais conforto e segurança para os artistas’’, disse Carlinhos Serra, um dos organizadores da vaquejada.

Além disso, cinco camarins novos estão sendo construídos embaixo dos palcos, otimizando ainda mais a chegada do artista ao local de apresentação. Assim, o Parque Maria do Carmo passará a contar com 11 camarins para abrigar as estrelas da música.

Ao todo, 18 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. O passaporte para os três dias de shows  já está  sendo vendido no site oficial da Vaquejada (vendas.parquemariadocarmo.com.br). Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. Confira a grade por dia:

Festa do Bezerro Manhoso

Dia 04 de setembro / sexta-feira a partir das 18h

      Tayrone Cigano,

        Pablo

       Arreio de Ouro

     May e Karen

   Saulo Fernandes

Festa da Vaca Atolada:

Dia 05 de setembro / sábado a partir das 13h

      Luan Santana

    Aviões do Forró

        Saul Baldivieso

       Chicabana

        Fernando e Sorocaba

        Léo Santana

    Frank Aguiar

Festa do Boi Malandro:

Dia 06 de setembro / domingo a partir das 13h

  Wesley Safadão

   Harmonia do Samba

   Wagner Simão

   Cavaleiros do forró

    Henrique e Juliano

      Torres da Lapa

Fonte:Jornalista Jordânia Freitas