NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Funcionários que filmaram corpo de Cristiano Araújo são demitidos e indiciados

Dois funcionários da Clínica Oeste, que filmaram a preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo para o funeral, foram demitidos por justa causa da empresa e indiciados pela Polícia Civil de Goiás nesta sexta-feira. Segundo o delegado do 4ª Distrito Policial de Goiânia, Eli José de Oliveira, os empregados irão responder pelo artigo 212 do Código Penal Brasileiro, por vilipêndio a cadáver.

No vídeo, que acabou circulando pelas redes sociais e por aplicativos de mensagem nesta quinta-feira, uma das funcionárias filma com o celular o colega preparando o corpo e até mesmo o processo de retirada dos órgãos. Por fim, ela vira a câmera para si mesma. Oliveira afirma que, em depoimento, a responsável pela filmagem diz ter sido um "ato impensado" e que nunca tinha feito isso durante seus quatro anos na empresa.

O inquérito partiu de uma investigação sobre a possibilidade de o vídeo ter saído do Instituto Médico Legal (IML). Porém, foi comprovado que o IML não estava envolvido na gravação. De acordo com Oliveira, a clínica funerária tem um regimento rigoroso em relação a filmagens e fotos, que são proibidas durante a prestação do serviço.

Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, o delegado Eduardo Prado, da Delegacia do Consumidor (Decon), falou sobre o caso e condenou a atitude dos profissionais. "As pessoas serão punidas e a investigação já está sendo feita. A clínica pode até ser interditada", afirmou. Se forem condenados, os dois empregados podem ser sentenciados de um a três anos de prisão e multa. "A pena é branda, mas que sirva de exemplo para outros casos no futuro", diz Prado.

Segundo o depoimento da funcionária, o vídeo teria sido divulgado por um amigo, que pediu para ver a gravação. Oliveira conta que este terceiro envolvido também será investigado.