NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Serrinha:Para festejar e encerrar o ciclo dos festejos juninos, o terceiro e o último do Pedrinho 2015

Fortalecendo a tradição que faz parte da cultura do nosso povo, o forró de raiz mostrou sua força em três dias de festas.
Apresentação de quadrilhas juninas, forró pé de serra, atrações locais e regionais, marcaram a sétima edição do tradicional São Pedro de Serrinha, que reuniu muita música, manifestações artísticas e culturais e muita gente bonita, um retrato da cultura nordestina, cheio de cores e ao som das sanfonas que pulsaram no palco montado ao lado do centenário coreto da Praça Luiz Nogueira na Cidade Nova.
A abertura aconteceu na sexta-feira (27), com a apresentação das belas e coloridas quadrilhas serrinhenses, seguido do show do cantor Jauperi, da banda Capitães do forró e dos artistas locais Saul Baldivieso e banda Forró do Luiz e claro muito forró com Betinho e Sua Gente no coreto.
O Grupo Cultural Pavão Dourado se apresentou na segunda noite do Pedrinho, o grupo que há décadas mantém viva a tradição do canto de trabalho do povo da zona rural abriu as apresentações do sábado (28), que contou com os shows do forrozeiro Olivan Monteiro, Celia Mares, Leandro Rocha e Isaias Moreno.
Para festejar e encerrar o ciclo dos festejos juninos, o terceiro e o último do Pedrinho 2015, aconteceu no Bairro da Cidade Nova, local em que os moradores tradicionalmente realizam todos os anos os festejos em comemoração a São Pedro. E mesmo sob um clima de fim de festa, a animação não parava, todos dançaram ao som do cantor Del Led, do forrozeiro Vitor Lopes e de Day do Acordeom. Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO