NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mais de 80 profissionais de comunicação participam de encontro promovido por Gika

Com a participação de mais de 80 profissionais da imprensa de Serrinha e outros 14 municípios da região, o I Encontro de Comunicação de Serrinha foi um sucesso. O objetivo do evento foi estreitar o relacionamento da imprensa com o mandato do deputado estadual Gika Lopes, que promoveu o evento, e apresentar a política de comunicação do Estado, por meio do secretário de governo André Curvello.

Durante sua apresentação, o deputado Gika agradeceu a presença do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, falou sobre as ações de seu mandato na Assembleia e ratificou a importância do evento: “A intenção é proporcionar à mídia uma oportunidade de ter um contato direto com o secretário de Comunicação. Foi um rico momento para eles tirarem dúvidas e se informaram sobre as possíveis parcerias com o governo,” disse o parlamentar.
Na oportunidade, o secretário de Comunicação do Governo da Bahia, André Curvello, destacou os objetivos e desafios da área no âmbito estadual. “A intenção é a interiorização da comunicação social, facilitando que os profissionais de todos os cantos da Bahia tenham acesso às informações das realizações e propostas da atual gestão.”

Ao final do encontro, os participantes fizeram perguntas ao secretário e o assunto em destaque foi em relação à necessidade de maior apoio do governo às rádios comunitárias. Para André Curvello, é importante que as rádios comunitárias sigam o caminho de legalizá-las. “Elas já são uma realidade hoje e sou um defensor disso, mas é preciso legalizar todo o processo junto aos órgãos competentes no sentindo que nós, efetivamente, estreite parcerias,” disse.

Presenças
Além do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, outras autoridades do município marcaram presença: secretários de Governo, Edvaldo Teixeira; de Saúde, Jorge Gonçalves; de Administração, José Givaldo; e o chefe de governo, João Gabriel da Cruz; o  presidente do PT, Josenildo de Jesus; procurador do município, César Júnior; e os vereadores Cássio Ramon, Francisco dos Apóstolos, Edilene Ferreira, Rose de João Grilo, dentre outras.

Projeto Diálogo com o Governo
A iniciativa faz parte do projeto criado recentemente por Gika Lopes intitulado Diálogo com o Governo, em que diversos representantes de órgãos do Estado serão convidados a participar de conversas com lideranças e população de diversos municípios.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação