NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Serrinha: Pastor José Raymundo se posiciona contra a aprovação da Identidade de Gênero

O Pastor José Raymundo, conhecido por 'Carioca' esteve presente na Audiência Pública, nesta segunda-feira (22), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Serrinha participando, juntamente, com os demais pastores da Associação de Ministros Evangélicos de Serrinha (AMES).

Segundo o Pastor Carioca, o Projeto foi apresentado na Audiência sem o conhecimento da redação e conteúdo pelas entidades eclesiásticas.

No relato do pastor, este Projeto teria sido apresentado na Câmara Federal e no Senado e tinha sido derrubado em votação. O religioso destacou que foram entregues cópias do Projeto em cima da hora da votação.

Com o intuito de prorrogar o prazo da aprovação do Projeto, os pastores pediram a prorrogação da Audiência para o próximo dia 11 de julho, para discussão do Projeto em pauta, mas já adiantaram que os parágrafos que se referem à 'Identidade de Gênero' não vão passar.

O Pastor Carioca, autor do destaque que se refere os parágrafos vai pedir a supressão de todos os Artigos do Plano Municipal para que não sejam votados.

De acordo com os pastores, as classes religiosas vão insistir nesta demanda até a última instância e responsabilizaram a Câmara de Vereadores da não aprovação do texto no mérito desta questão.
"Não queremos desmerecer o trabalho digno dos educadores, que tiveram o maior esforço em planejar este Projeto, mas sabemos e temos a certeza da falta de conhecimento do corpo do Projeto ali manipulado", disse o Pastor Carioca.

Para esclarecer à população de Serrinha que o Projeto nos Artigos 1.10, 2.4, 2.21, 3.2, 3.7 e outros não estão explicitados para o conhecimento de toda a sociedade.

Alguns Artigos foram introduzidos de maneira sutil para passarem desapercebido, porém o religioso, que já foi vereador na cidade de Serrinha, e conhece de legislação, ao ler o Projeto com atenção reuniu os colegas pastores para fazerem um pedido à mesa para prorrogação da Audiência Pública. No entender do pastor, o Projeto fere todo o princípio da família.

"Convido aos parlamentares e toda a sociedade de Serrinha que estejam presentes no dia 11 do próximo mês em defesa dos princípios religiosos e da família", convocou o pastor.
Além dos pastores, fiéis da Igreja Católica e Padres também estiveram presentes no evento da AABB representando a religião e a família.

O Pastor Carioca, no programa que ele apresenta na Rádio Continental AM de Serrinha, aos sábados, das 11h ao meio-dia, já vem abordando temas relacionados à família e neste sábado (27) vai debater sobre este tema da Identidade de Gênero cm alguns pastores, missionários e padres.
Da redação.Fonte:Cival Anjos