NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 27 de junho de 2015

Depois de internação, Levy viaja para os EUA neste sábado

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que foi internado na noite desta sexta-feira no Hospital do Coração de Brasília, com quadro de embolia pulmonar leve, vai manter sua agenda e viajar aos Estados Unidos na noite deste sábado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda à Agência Reuters. Levy vai viajar a Nova York, em voo comercial, para juntar-se à comitiva da presidente Dilma Rousseff em uma visita oficial ao país.

"Está tudo bem", disse Levy, de 54 anos, a um grupo de repórteres, quando deixou o hospital por volta de 1h20 deste sábado. O ministro procurou transmitir tranquilidade e saiu sorrindo. O blog Radar, do jornalista Lauro Jardim, informa que um médico passou pela residência do ministro na manha deste sábado para avaliá-lo.

Levy deixou o hospital acompanhado de seu secretário executivo-adjunto, Fabrício Dantas. Segundo a assessoria, Levy foi ao hospital achando que o mal-estar era algo relacionado ao coração. No entanto, após exames, nenhum problema cardíaco foi detectado. Nos últimos dois dias, assessores disseram que ele estava bem mais nervoso que o normal, atitude que chamou atenção de pessoas próximas. Levy tem tido uma sobrecarga de trabalho e não sai antes das 2h da manhã do ministério.
(com Estadão Conteúdo)