NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Após derrota da seleção brasileira, Chico Pinheiro detona 'desconhecidos'

O apresentador Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, da TV Globo, não poupou críticas à seleção brasileira após a derrota por 1 a 0 para a Colômbia, em partida válida pela Copa América. Depois de relembrar o vexame dos 7 a 1 sofridos para a Alemanha na Copa do Mundo, o jornalista detonou alguns dos jogadores menos conhecidos escalados pelo técnico Dunga.

"Eu sou de um tempo que a gente acompanhava a seleção brasileira e conhecia todos os jogadores. Quem bota no lugar do Neymar? Sei lá, pode ser bom o cara, mas aparece de repente um Firmino. Eu falo ‘quem, de onde é?’ Aí vem o Douglas [Costa], Filipe [Luis], um monte de caras que eu nunca ouvi falar na minha vida", criticou.

Responsável pelas notícias esportivas do telejornal, Ernesto Lacombe tentou tranquilizar o colega. "Vai dar tudo certo", afirmou. Chico, no entanto, mostrou que não está otimista. "Tá bom. É, antigamente era gol da Alemanha. Agora é goool da Colômbia", brincou.