NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Edylene Ferreira:"Uma coisa garanto, jamais deixarei de lutar pelo povo."

Caros amigos:
Encerramos mais um período legislativo na Câmara de Vereadores de Serrinha.Entraremos em recesso por alguns dias, lembrando que esse recesso é apenas das sessões ordinárias, já que o vereador não deixa de exercer outras atividades inerentes ao cargo que ocupa.
Fazendo um balanço, diria que foi muito positivo. Discutimos temas importantes, alguns polêmicos, outros nem tanto, mas sempre com o objetivo de cumprir o nosso papel de legislador e fiscalizador. Embora tenhamos feito dezenas de indicações, nos sentimos um pouco frustrados porque praticamente nenhuma delas foi atendida pelo Chefe do Poder Executivo. Não nos cabe julgar o motivo das mesmas não terem recebido a resposta que esperávamos e que a população reclama.
Na qualidade de Vereadora mais votada do município, sendo a primeira Presidente da Casa, inclusive reeleita, tenho me empenhado bastante para, dentro das minhas atribuições fazer o melhor pela nossa sociedade. Fui eleita não só para os quase 1.600 votos que recebi, mas para toda a população serrinhense. Se mais não tenho feito, não é por negligência ou falta de vontade, é por outros motivos alheios à minha vontade. Uma coisa garanto, jamais deixarei de lutar pelo povo, sou guerreira, batalhadora incansável. Deus tem me dado forças, minha família o apoio necessário, então vamos em frente.
Desejo à todos ótimos festejos juninos. Um grande abraço.
Edylene Ferreira - Vereadora(Texto)