NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Serrinha:Visitantes reclamam do lixo,escuridão e segurança

Animais soltos na rua que dá acesso ao centro de Serrinha,colocam motoristas e motociclistas que trafegam para Bairros em risco de acidentes.

Moradores da rua Manoel Novais,reclamam que, mesmo após o caminhão da coleta de lixo passar pela rua, ainda fica lixo na frente de diversas casas.O conjunto habitacional da Urbis velha,lixo e mato toma conta de tudo.Coleta mal feita,poucos garis e falta de colaboração da população,é a causa para a sujeira invadir a cidade.

No conjunto Minha casa minha vida,no bairro Cruzeiro, um internauta relata que vizinhos depositam lixo fora do dia e horário da coleta em um ponto da rua do cano.E que,animais destroem os sacos de lixo, deixando muita sujeira." Os moradores não colabora.Eles depositam o lixo fora do local e de coleta,e quando o carro já passou.Ai,fica complicado."disse o cidadão.

Os buracos na rua da rodagem,onde existia asfalto, estariam facilitando a ação de bandidos, segundo um internauta, pois os motoristas precisam reduzir muito a velocidade para passar pela rua."Não tem como imprimir uma velocidade superior a 20 km.A noite,a coisa fica mais complicado,as ruas escuras,postes sem lampadas,facilita os assaltos"disse.
A falta de pavimentação na rua do recreio,motiva reclamação de uma internauta.

O acúmulo de lama,dificulta a vida de moradores da localidade." O prefeito Osni nem sabe onde fica este Bairro.Os Vereadores nunca vieram aqui ver a nossa situação.Estou revoltada com a Câmara,eles não merecem nosso voto."Disse a Mulher.Patricia,que reside em São Paulo,disse que está na cidade para rever parantes:" Estou muito arrependida de ter vindo passar o São João em Serrinha.

A cidade está muito abandonada,com Prédios antigos desabando,o povo triste,o Antigo Mercado demolido,tudo destruido!quero voltar logo para São Paulo,estou muito triste."Lamentou a visitante.